Cantora e influencer é encontrada morta junto com o namorado

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.

cantora | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e influencer Lívvia Bicalho, de 37 anos foi encontrada morta junto com o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, na tarde desta quarta-feira, 21 de abril, dentro de um apartamento em João Monlevade, em Minas Gerais.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o homem teria matado a namorada a tiros e se suicidado, em seguida.

A PM foi acionada por volta de 13h por testemunhas que ouviram barulhos de tiro após uma briga do casal. No local, os militares encontraram o homem e a mulher mortos. Segundo a Polícia Militar, o namorado estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos.

Livvia Bicalho foi encontrada morta junto com o namorado em apartamento - Foto: Instagram

Lívvia Bicalho tinha mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava fotos com o namorado. No ano passado, ela se candidatou ao cargo de vereadora em João Monlevade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que esteve no local para os primeiros levantamentos periciais e que as investigações estão em andamento. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal, em João Monlevade, onde passam por exames.

A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de eventual feminicídio, seguido de suicídio, o que vai ser confirmado durante as investigações.

Rafael Ribeiro é suspeito de matar Lívvia e depois se suicidar - Instagram

Lívvia Bicalho era bem ativa nas redes sociais - Foto: Instagram

Jovem cantora possuía mais de 90 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução

As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES