Capitão da PM é baleado em tentativa de assalto no Piauí

Ele havia sacada em torno de R$ 3 mil no banco e estava sendo monitorando pelos assaltantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capitão da Polícia Militar Antônio Tomaz Cisne Neto, 65 anos, conhecido Capitão Cisne, foi atingido com dois tiros na perna esquerda na quarta-feira (08) dentro de sua casa na praça Piauí, bairro Boa Esperança, em Parnaíba.

Ele havia sacada em torno de R$ 3 mil no banco e estava sendo monitorando pelos assaltantes. Segundo a polícia, os assaltantes também queriam também um cordão da vítima. Um dos filhos do policial aposentado relatou que os assaltantes estavam monitorando ele e seu pai e não imaginava que seriam criminosos.

Testemunhas dão conta de que os bandidos forçaram o portão, entraram e houve intervalo de um tiro para o outro. Os assaltantes estavam em uma moto Titan de cor preta e sem capacete. A moto era conduzida por um homem negro e gordo e outro tem a pele mais clara. Tanto a Polícia Militar como a Civil estiveram no local da tentativa de assalto. O SAMU prestou socorro à vítima e a Polícia Militar através da Força Tática e o Serviço Reservado já iniciaram as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES