Carnaval no Sul do Piauí não registra ocorrências de maior potencial

Além das festas, a polícia também tem se feito presente nos bairros garantindo a vigilância proporcionada pelo policiamento ostensivo.

Polícia Militar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da Polícia Militar, enviou um efetivo de 1.700 policiais militares para a Operação Carnaval, que tem reforçado a segurança da população nos municípios do estado, inclusive na região do litoral.

Ao Sul do Piauí, as festividades tem sido marcadas pela presença de centenas de foliões, como aconteceu na Avenida Bucar Neto, no centro de Floriano, no último sábado (18). A Polícia Militar informou que o evento ocorreu dentro da normalidade e sem ocorrências de maior potencial ofensivo.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Além das festas, a polícia também tem se feito presente nos bairros garantindo a vigilância proporcionada pelo policiamento ostensivo.

Em Picos, o primeiro dia de carnaval também foi marcado por tranquilidade no evento que ocorreu no Estádio Municipal Euvídio Nunes de Barros Araújo no último sábado (18). No mesmo dia, em Água Branca, na festa que aconteceu na Arena Oca Bar, centenas de foliões curtiram a noite. Ocorrências também não foram registradas.

De acordo com o Comandante-Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes, o reforço do efetivo policial com o envio de tropas para os municípios do estado tem contribuído ativamente para a garantia da segurança dos foliões, incluindo famílias, moradores e visitantes de diferentes idades nesse período.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Foto: Divulgação/SSP-PI

Foto: Divulgação/SPP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES