Carpinteiro piauiense morre após ser atingido com 4 tiros em bar no Pará

Alcides estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, ocasião que dois indivíduos chegaram já efetuando vários disparos

piauiense | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carpinteiro Alcides da Costa Araújo Neto,  mais conhecido como Cida, de 56 anos, natural de José de Freitas, foi  morto na noite de sábado (14), após ser atingido com quatro tiros quando se encontrava em uma distribuidora de bebidas na cidade de Altamira no Estado do Pará, onde morava e trabalhava atualmente.

Piauiense foi morto a tiros no momento em que estava em bar - Foto: Reprodução/Revista OpiniãoConforme informações de testemunhas, Alcides estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, ocasião que dois indivíduos chegaram já efetuando vários disparos, atingido o freitense que morreu na hora. O alvo dos criminosos séria um casal envolvido no mundo do crime, que morreu também. 

Alcides da Costa era natural de José de Freitas 

Uma fonte informou que a morte do freitense e de outras pessoas naquela cidade, está ligado a briga de facções. Devido as morte em massa, o governador do Estado e a cúpula da secretaria de segurança estão na cidade, para reforçar o policiamento e conter a onda de mortes.

O corpo de Alcides e das demais vítimas foram encaminhados para o IML daquele município. Os familiares estão providenciando a liberação do cadáver e tentando junto ao governo do Estado o translado para José de Freitas.

Crime aconteceu na cidade de Altamira no Pará



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES