Carreta com eletrônicos, bebidas e roupas é apreendida pela PRF na BR-135

Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado

Carreta com eletrônicos, bebidas e roupas é apreendida pela PRF na BR-135 | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite de sábado (22), a apreensão de uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas que estava dentro de uma carreta. A ação aconteceu na BR-135 em Bom Jesus, Sul do Piauí.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram a carreta conduzida por um homem de 40 anos natural do estado de Minas Gerais. Os policiais desconfiaram da atitude do homem que apresentava-se bastante nervoso e constantemente entrando em contradição. 

Foto: Divulgação/PRF

Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais de origem estrangeira tipo eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado.

O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não informou para quem entregaria o material.

Diante disso, o condutor e a mercadoria serão encaminhados, na segunda-feira (24), para a Receita Federal na cidade de Teresina para os procedimentos legais. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de Descaminho.

As informações são do Nucom/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES