Carro colide em traseira de caminhão em curva perigosa na BR-316

O motorista do caminhão informou que ao reduzir a velocidade na ladeira do “S” na BR-316, trecho próximo a Marcolândia, o veículo foi atingido na traseira pelo carro de passeio. Ninguém ficou ferido

Veículo envolvido em acidente na BR-316 | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente por pouco não terminou em tragédia, na tarde de sexta-feira (04), na BR-316, próximo ao município de Marcolândia, no Piauí. Um carro de passeio colidiu na traseira de uma caminhão Mercedes Benz 1318. 

De acordo com o motorista do caminhão, identificado como Ivo Rodrigues da Silva,  ao reduzir a velocidade na ladeira do “S” na BR-316, trecho próximo a Marcolândia, o veículo foi atingido na traseira pelo carro de passeio. O caminhão estava carregado com pregos e arame e seguia de Recife, no Pernambuco, com destino a Belém, no Pará.

O motorista do carro de passeio identificado apenas como Silvestre seguia da cidade de Caridade do Piauí com destino a Padre Marcos. O mesmo afirmou que quando percebeu havia colidido na traseira do caminhão. Ninguém ficou ferido.

Veículo colidiu na traseira de um caminhão, próximo a Marcolândia | foto: Cidades na Net

Com a colisão, a lateral direita do carro foi atingida; o caminhão teve avarias em um dos pneus do lado esquerdo. A pista ficou parcialmente interditada. 

Caminhão envolvido no acidente | FOTO: Cidades na Net

Com informações do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES