Carro do prefeito de Alegrete do Piauí sofre atentado na madrugada

No momento do acontecido, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, estava em sua residência.

carro | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O automóvel do prefeito Márcio Alencar, gestor do município de Alegrete do Piauí, foi alvo de atentado na madrugada de sábado, 14 de novembro, durante o percurso que fazia entre a zona rural e a sede do município quando homens surgiram de dentro do matagal e atiraram pedras. As informações são do Cidades na Net.

O vereador Firmino do Pedro, o acadêmico Rodrigo do curso de Direito e o motorista identificado com Bastião estavam dentro carro que teve o para-brisas quebrado. Não se sabe ainda se o autores do atentado estavam com armas de fogo.

No momento do acontecido, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, estava em sua residência que de acordo com ele, está sendo vigiada por pessoas que integram o grupo político de oposição.

Carro do prefeito de Alegrete do Piauí sofreu um atentado

O gestor acrescentou que foram montadas barricadas em diversos pontos da cidade e nos acessos das comunidades da zona rural impedindo o direito de ir e vir dos candidatos e de demais pessoas do município.

O prefeito que apoia a candidatura da tia, Lila Alencar, à prefeita do município, já se pronunciou sobre o atentado e disse que a perseguição está acirrada. O gestor declarou ainda que já acionou a Justiça para tomar as medidas cabíveis. “Pra vocês verem quem é o povo que quer assumir uma Prefeitura para cuidar de um povo e ser ajudador da população. É um pessoal que só faz o mal”, disse.

“Vocês conhecem o Marcinho e conhecem o outro lado que é o lado mais horrível que existe na história política de Alegrete do Piauí. A Justiça vai procurar eles e vai rever o que foi que fizeram ao longo da vida. Não podemos deixar impune. Eles estão brincando com vidas e já fizeram absurdos dentro do nosso município […]”, desabafou o prefeito Márcio Alencar.

Carro do prefeito de Alegrete do Piauí sofre atentado na madrugada - Foto: Cidades na Net

Prefeito estava em sua residência no momento do atentado - Foto: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES