Carro roubado é recuperado pela PM em Caldeirão Grande do Piauí

Diante da denúncia, a PM foi até a comunidade e localizou o carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo picape Fiat Strada, de cor vermelha, com registro de roubo, foi apreendido pela Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí, na comunidade Vargem Comprida, zona rural do município.

Segundo relatou o cabo Leonel, comandante do Grupamento de Caldeirão, a polícia recebeu a informação de que um homem identificado por João David Filho estaria circulando em um veículo suspeito.

Diante da denúncia, a polícia foi até a comunidade e localizou o proprietário e o veículo. Após fazer uma consulta no carro e na documentação, foi constatado que a documentação apresentada pelo proprietário era divergente dos dados do veículo existentes no motor e chassi.

“O documento o qual o proprietário me deu era de uma Fiat Strada Adventure, de ano 2011 e modelo 2012, de placas de Recife, Pernambuco, mas o número do chassi constava de outro carro, uma Fiat Strada Treck CD 1.6, de cabine dupla e de cor vermelha.”, relatou o cabo da PM.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o proprietário conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteiras para a realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES