Carro tomado de assalto em Teresina é recuperado antes de travessia para MA

Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.

Carro tomado de assalto em Teresina é recuperado antes de travessia para MA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí recuperou um veículo tomado de assalto no bairro São Pedro, na zona Sul da capital Teresina. A ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), nas proximidades do bairro Tancredo Neves, região do grande Dirceu.

Em entrevista para o Meionorte.com, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, explicou que obteve, junto ao sistema de inteligência da Polícia Militar, a informação que o veículo seria repassado para outro estado. Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.

Carro tomado de assalto em Teresina é recuperado antes de travessia para MA- Foto: Divulgação

"Esse veículo pertence a um professor de uma escola particular de Teresina, que foi tomado de assalto hoje por volta de 11 horas da manhã no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. O indivíduo está dizendo que não foi ele. O certo é que estava dirigindo o veículo roubado", disse.

O veículo estava sendo conduzido por um homem que alegou não saber que o carro era roubado. Segundo ele, um amigo de infância o teria contratado para fazer a travessia de Teresina para Timon, pelo valor de R$ 400 reais. No entanto, apesar de achar a atitude suspeita, aceitou o serviço.

"Eu tava trabalhando como uber e o cara disse que ia me pagar para atravessar o carro para Timon, eu não sabia que o carro era roubado não. Achei suspeito, mas por conhecer ele desde a infância, não acreditei que ele pudesse fazer isso comigo", contou.

O envolvido foi conduzido para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. O veículo foi encaminhado para a Polinter, para em seguida ser restituido ao proprietário.

Carro tomado de assalto em Teresina é recuperado antes de travessia para MA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES