Casal brasileiro de comissários é pego com drogas em voo e preso em Miami

Eles foram detidos carregando ketamina líquida, GBL (conhecida como a droga do estupro) e metanfetamina

Casal é preso por tráfico drogas em Miami | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Dois comissários de bordo brasileiros, que também são namorados, foram presos no Aeroporto Internacional de Miami (EUA) na terça-feira (15), acusados de tráfico de drogas.

Casal é preso por tráfico de drogas no aeroporto de Miami 

De acordo com a emissora norte-americana NBC, Marcelo Chaves, 44, e Ronald Maldonado, 35, foram detidos carregando ketamina líquida, GBL (conhecida como a droga do estupro) e metanfetamina.

A polícia de Miami também informou que ambos trabalham para a companhia Delta Air Lines e residem em Nova York.

Segundo os relatórios, um oficial da Patrulha de Fronteira e Alfândega dos EUA realizou uma verificação aleatória dos dois comissários, depois que eles chegaram em um voo da American Airlines.

Durante a verificação, o agente encontrou frascos contendo ketamina líquida e GBL, junto com 14 comprimidos de metanfetamina.

Durante o depoimento, Marcelo Chaves explicou que ele e Ronald Maldonado, seu namorado, estavam usando drogas no Brasil, mas disse não saber como as substâncias foram parar nos frascos, diz um relatório das autoridades.

Os dois homens foram autuados e encaminhados a uma prisão pelas autoridades. 

Em um comunicado à imprensa, um porta-voz da Delta afirmou que o incidente ocorreu durante o momento em que os dois homens estavam de folga. Chaves e Maldonado foram suspensos.

"A Delta coopera continuamente com as entidades policiais e os dois comissários de bordo em questão foram suspensos enquanto aguardam o resultado de uma investigação", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES