Casal de assaltantes fica ferido após colidir moto em carro em Teresina

Com a dupla foram encontrados pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal, que não teve a identidade divulgada, suspeitos de praticar diversos delitos na região do Centro de Teresina, acabou colidindo na manhã desta quarta-feira (02), a moto em que estavam em um veículo, no cruzamento da Rua Lisandro Nogueira com Anísio de Abreu, na região central da capital piauiense.

O homem e a sua parceira sofreram diversas escoriações pelo corpo após serem perseguidos por militares do Policiamento Cosme e Damião (CODAM) do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

No carro atingido pela moto dos suspeitos, estava uma criança que acabou ferida com uma lesão na região da cabeça e foi levada para uma unidade de saúde particular.

De acordo com informações do cabo Atevaldo, o casal de criminosos estava em posse de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Timon (MA).

“Houve uma perseguição e os criminosos acabaram colidindo em um carro que estava passando pela via e caíram. Eles ficaram com algumas escoriações e foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, declarou.

Ainda conforme informações do cabo Atevaldo, com a dupla foram encontradoa pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira. “Os dois já tem passagem pela polícia. Após o atendimento médico, os dois serão encaminhados para a Central de Flagrantes”, acrescentou.

Casal suspeito de assalto colidiu moto em veículo no Centro de Teresina - Foto: Divulgação

Com o casal, foi encontrado uma arma de fabricação caseira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES