Casal de empresários é encontrado morto em SP

A polícia descarta a hipótese de latrocínio

Casal de empresários é encontrado morto em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de empres?rios foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta segunda-feira (3) em uma estrada de terra no Jardim Monte L?bano, na Zona Sul de S?o Paulo.

Eles estavam nos bancos da frente do ve?culo, que tinha marcas de batida em um muro e a porta de tr?s aberta. A pol?cia descarta a hip?tese de latroc?nio porque n?o foram levados objetos de valor que estavam com as v?timas - como carteira, dinheiro, rel?gio, j?ias e um laptop.

O corpo da mulher apresentava seis perfura?es e o do homem, tr?s. Testemunhas contaram ? pol?cia que viram dois homens bem vestidos, de aproximadamente 50 anos, descerem do carro. Eles teriam fugido a p?.

Parentes contaram que o casal tinha tr?s filhos e era dono de uma auto-escola na Estrada de M?Boi Mirim, tamb?m na Zona Sul.

A pol?cia apreendeu celulares e computadores do casal. Eles v?o passar por uma per?cia para indicar alguma pista do crime. O laudo deve ficar pronto em 15 dias. O homem morto estava em liberdade condicional. Ele j? tinha sido condenado por roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES