Casal de idosos é executado a tiros e golpes de facão no Maranhão

Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda

idosos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem conhecido como Zé Viola e sua esposa, conhecida como Bernarda, foram executados com requintes de crueldade no bairro Bacabeira, na cidade de Humberto de Campos, a 185 km de São Luís, no Maranhão. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (31/05) e teria sido praticado por três bandidos.

Pelas informações, os idosos estavam em casa, no momento em que foram atacados. Eles teriam sido atingidos por tiros e golpes de facão. O homem morreu dentro da residência. A esposa foi socorrida e levada para o hospital municipal de Humberto de Campos.

O casal foi morto a tiros e golpes de facão por três homens no Maranhão

A mulher não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O corpo da idosa apresentava queimaduras nos pés, as pernas quebradas, corte nas mãos, rosto sujo de areia e sinais de abuso sexual.

Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda.

A polícia realiza diligência para tentar identificar e prender os assassinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES