Casal é achado morto junto a bilhete: “A gente estava infeliz”

Em suposta carta, homem pede desculpas à sogra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (13), os corpos do casal Cleonilson Sousa Nicodemos, de 34 anos, e Jordana Batalha Monroe, de 30, foram encontrados no quarto da casa onde moravam, em Brasília. Em uma carta escrita à mão, o homem supostamente confessa o crime: “Fiz isso porque a gente estava infeliz em tudo”. 

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a possibilidade de homicídio seguido de suicídio nas mortes. Os dois foram vistos pela última vez na sexta-feira (9), quando deixaram a filha, de cerca de 3 anos, na casa de parentes.

Estranhando o sumiço e sem conseguir contato com o casal por telefone, um irmão de Nicodemos foi à delegacia comunicar o desaparecimento. Ele disse ainda ter estranhado o fato de o carro da família estar em frente à residência do casal, já que o hábito era que ele ficasse guardado na garagem.

Policiais foram à residência e encontraram os corpos. Jordana foi achada caída ao lado da cama com um pano ao redor do pescoço. O marido estava enforcado com um pedaço de tecido preso na parede. O bilhete foi escrito em um envelope.

“Fiz isso porque a gente estava infeliz. Estou me tremendo. Não sei se vou terminar de escrever. Desculpa a dona Raimunda [sogra]. Ela que pediu para a gente partir juntos. Estou tomando remédio para me matar”, dizia o texto.

À polícia, familiares disseram não saber de motivos para homicídio ou suicídio e afirmaram “que nunca se teve notícias” de violência doméstica envolvendo o casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES