Casal e 2 filhos são encontrados mortos em casa pelos vizinhos

Vizinho sentiu cheiro forte e chamou a Polícia Militar neste domingo.

Casal e 2 filhos são encontrados mortos em casa pelos vizinhos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal e duas crianças foram encontrados mortos em uma casa em Cotia, na Grande São Paulo, neste domingo (8). Segundo a PM, vizinhos acionaram a corporação após sentir forte cheiro vindo da residência, que fica no bairro Parque Mirante da Mata, perto do km 38 da Rodovia Raposo Tavares.

Policiais civis informaram que os corpos de Claudinei Pedrotti Junior, de 39 anos, de sua mulher, Suelen Cristina da Silva, de 26 anos, e dos dois filhos deles, um menino de 7 anos e uma menina de 2, foram encontrados por PMs no quarto. Na parede do cômodo estava escrito um recado: ?Deus que me perdoa [sic]. Não consegui cuidar dos meus filhos?.

Segundo reportagem da Globo News, o casal enfrentava problemas financeiros. Não havia sinais de violência na casa. O caso foi registrado no distrito policial central da cidade como homicídio qualificado seguido de suicídio: para a Polícia Civil, Claudinei matou a mulher e os filhos e depois se matou. O estado de decomposição dos corpos indica que os quatro morreram há alguns dias.

Os corpos serão examinados nesta segunda-feira (9) por legistas do Instituto Médico-Legal de Cotia. A hipótese inicial é que todos foram envenenados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES