Casal é flagrado jogando bebê em caçamba de lixo no Distrito Federal; vídeo

Os suspeitos também afirmaram que o bebê nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram se desfazer do corpo em uma lixeira.

Imagem registrou o momento e que um homem leva um saco com um recém-nascido até uma lixeira | Reprodução - Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um casal jogando um recém-nascido, juntamente com a placenta, dentro de uma caçamba de lixo em Taguatinga, no Distrito Federal, no último domingo (23). A autenticidade do vídeo foi confirmada pela Polícia Civil. 

Nas imagens, é possível observar um homem saindo de um veículo com uma sacola de lixo preta em suas mãos. Ele se dirige ao contêiner de lixo, joga a sacola dentro e sai imediatamente. O corpo do bebê foi encontrado dentro da sacola.

Um morador em situação de rua, que procurava por materiais recicláveis dentro da caçamba, encontrou o bebê. O incidente foi relatado às autoridades, que acionaram os bombeiros e a polícia militar. Os suspeitos foram detidos no mesmo dia, após análise das imagens de segurança do prédio onde o casal mora e da câmera que registrou o momento em que o homem jogou a sacola na caçamba.

Durante o interrogatório, os suspeitos apresentaram relatos conflitantes. Em essência, eles alegaram que não sabiam que a mulher estava grávida e que, após ela sentir dores intensas, decidiram ir até um apartamento desocupado para realizar o parto. O imóvel não tinha água ou energia elétrica.

Leia Mais

Os suspeitos também afirmaram que o bebê nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram se desfazer do corpo em uma lixeira. A Polícia Civil continua investigando o caso e o casal pode ser acusado de infanticídio e ocultação de cadáver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES