Casal é indiciado após ser flagrado fazendo sexo em via pública em Quixadá

Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno

Casal foi fragrado fazendo sexo em via pública | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno, após serem filmados fazendo sexo em via pública na cidade de Quixadá, no interior do Ceará.

Conforme o delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, o vídeo com as cenas de sexo foi gravado durante o fim de semana, próximo a um posto de combustíveis do município. As imagens, que mostram o casal próximo a um carro praticando o ato, foram divulgadas nas redes sociais, o que ajudou a polícia na identificação dos envolvidos.

"A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais. Eles poderiam até ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, também tivesse visto o ato de sexo em público", afirma William Lopes.

Ainda segundo o delegado, o casal alegou que no momento do ato sexual estava embriagado. A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

"A embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos não exclui a imputabilidade penal, conforme prevê o artigo 28, II do Código Penal", explica o William.

Casal foi fragrado fazendo sexo em via pública 

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES