Casal é morto a tiros dentro de casa por membros de facção criminosa no MA

O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal, identificado como Rayane Neves Abraham, de 30 anos, e Thiago dos Santos Ferreira, de 28 anos, foi morto a tiros, dentro de uma casa, na Vila Magril, em São Luís. O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa.

Casal foi assassinado a tiros em São Luís - Foto: Reprodução

De acordo com informações policiais, o casal teve a casa invadida por criminosos armados, que mataram as vítimas a tiros. Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo, de placa e marca não identificadas.

Uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou a morte do casal. Em consulta ao sistema, a polícia identificou que Rayane Neves tinha passagem pelo crime de ameaça, e Thiago dos Santos tem antecedente criminal pelos crimes de roubo, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada; associação criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme apurado pela polícia, o duplo homicídio teria sido causado pela rivalidade entre facções rivais, pois o casal havia se mudado recentemente para a Vila Magril, onde predomina uma facção criminosa rival a do bairro Tajaçuaba, onde as vítimas moravam.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e nenhum suspeito foi preso nem identificado até o fechamento desta matéria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES