Casal é preso acusado de matar fã de dupla sertaneja a facadas

A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso após serem apontados como autores do crime contra Vera Lúcia, de 62 anos, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo no último dia 21 de março. A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.

De acordo com a polícia, Vera estava na sua chácara quando foi abordada e morta a facadas, com diversos golpes no pescoço e na nuca. A casa não possuía sinais de arrombamento e o corpo da vítima não apresentava marcas de defesa, indicando que ela foi atacada pelas costas. Os criminosos roubaram alguns itens da casa e uma televisão. 

Vítima era muito fã da dupla que mobilizou as redes sociais para encontrar os criminosos - Foto: Reprodução

Desaparecida

O filho de Vera, Alexander Arcari, conversava com a mãe todos os dias, contudo, na segunda-feira, dia 22 de março, ela parou de receber as mensagens que ele mandava, gerando preocupação no rapaz. Um dia depois, o caseiro, que ia todas as semanas realizar alguns serviços no local, encontrou o corpo de Vera Lúcia. Ele ainda tentou chamar a Guarda Civil, mas já era tarde. 

Conhecidos da vítima

Os policiais conseguiram chegar até os criminosos devido ao aparelho de televisão roubado. Odete Alves da Silva e Jovane Quaresma Cenciarelli foram presos no dia 23 de junho. O homem conhecia Vera Lúcia desde 2019, pois já havia feito serviços na chácara da mulher. Em depoimento, Odete e Jovane apontaram um ao outro como executores do crime. 

Com a ajuda das informações passadas por amigos e conhecidos de Vera, a investigação pôde ser concluída após três meses de investigação.

Cantores lamentam morte violenta da fã - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES