Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Piracuruca

Ramon já tem várias passagens pelo mesmo crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar de Piracuruca conseguiu capturar na Ponte de Ferro, um casal suspeito de tráfico de drogas. O casal foi identificado como, Ramon Martins Costa e Silva de 24 anos e Cintia Letícia Ferreira de Sousa de 18 anos. Com eles foi encontrado trouxas de maconha e pedras de crack prontas para a venda.

De acordo com informações da polícia a prisão foi feita após eles receberam uma denúncia anônima avisando que havia traficantes na Ponte. Assim que avistaram a policia os suspeitos fugiram em uma moto Faz, com placa de Viçosa do Ceará.

Após realizarem buscas, os policiais conseguiram prender a dupla em flagrante. Ramon estava com muitos sacos plásticos que seria usado para embalar as drogas e Cintia com dois celulares e dinheiro trocado.

Tentando se livrar do flagrante, os dois ainda cometeram mais um crime. Na delegacia eles afirmaram que a droga não era deles e que os policiais responsáveis pela prisão implantaram as drogas para eles serem presos em flagrante.

Ramon é natural de Teresina e já tem várias passagens pelo mesmo crime. Há nove dias ele ganhou liberdade provisória do presídio de Esperantina. O jovem afirmou que se mudou para Piracuruca para fugir dos desafetos que possui em Teresina.

Cintia Letícia é natural de Piracuruca e segundo os policias ela deverá ser enquadrada como réu primária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES