Casal é preso pela PRF transportando 23kg de droga de Teresina para o Ceará

A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.

Cocaína apreendida no Ceará | Sivulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem e uma mulher foram presos na CE-085, em Itarema, interior do Ceará, na quinta-feira (27), transportando 23,1 quilos de cocaína em uma caminhonete.  A droga estava sendo levada de Teresina (PI) para Fortaleza (CE). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)o entorpecente estava escondido no revestimento do veículo e foi identificado durante abordagem feita pelos agentes do Núcleo de Comando de Operações Especiais que se deslocavam para a Operação Eleições.

Cocaína apreendida no Ceará oriunda de Teresina | FOTO: Divulgação/PRF 

A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.

"Neste momento, os policiais observaram um volume no revestimento interno da cabine do veículo e um forte odor, típico de entorpecente, o que motivou uma fiscalização mais minuciosa por parte da equipe da PRF, sendo localizado a droga, dividida em 22 tabletes, de pouco mais de 1kg cada", informou a PRF.

Prisão

Com o flagrante, o veículo, o casal e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal, em Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES