Casal que foi flagrado fazendo sexo no mar do RJ é autuado pela polícia

Os dois foram filmados durante o ato sexual, que ocorreu perto de idosos e crianças que tomavam banho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi autuado pela Polícia Civil após ter relações sexuais no mar diante de vários banhistas em Rio das Ostras (RJ), a 160 quilômetros do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na sexta-feira, dia 8, véspera de Carnaval: os dois foram filmados durante o ato sexual, que ocorreu perto de idosos e crianças que tomavam banho. Quando eles se soltaram, banhistas que assistiam à cena aplaudiram.

O vídeo foi amplamente divulgado na internet, inclusive em sites de jornais internacionais. Nas imagens, as pessoas que filmavam demonstram espanto com a desinibição do casal. "Que é isso, gente? Cabecinha para trás e tudo!", diz uma mulher que observava. "E a criança do lado!", comenta outra mulher.

"Eles tinham que ir mais para o fundo", afirma uma terceira. Após o fim do ato sexual, vários banhistas aplaudem e gritam. Os dois, então, se afastam.

O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados na 128ª Delegacia de Polícia por ato obsceno. O caso foi encaminhado pela delegada Carla Conceição Guimarães Tavares ao Juizado Especial Criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES