Casal tenta reaver filha raptada no Maranhão

O drama do casal Airton Simião e Lorena do Espirito Santo, já dura mais de seis meses

O drama do casal Airton Simião e Lorena do Espirito Santo, já dura mais de seis meses | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

H? seis meses um casal de Imperatriz tenta recuperar a filha levada para o Piau?. Segundo os pais, a crian?a foi raptada por um homem que se dizia amigo da fam?lia. Agora, al?m do drama, os pais n?o t?m dinheiro para viajar para o Piau? e tentar trazer a menina de volta.

O drama do casal Airton Simi?o e Lorena do Espirito Santo, j? dura mais de seis meses. Eles sa?ram de Imperatriz a convite de Ailton Jos? de Araujo com a promessa de emprego na cidade de Angical do Piau?.

A promessa n?o foi cumprida e a filha do casal, Sarah do Espirito Santo de S?, na ?poca com apenas com oito meses, foi raptada. Segundo a familia, a crian?a teria sido levada pelo pr?prio Ailton.

Ailton ? conhecido do casal e teria pego a crian?a alegando que iria passear com ela, mas n?o retornou. O caso foi denunciado, em Imperatriz, na promotoria da inf?ncia e da juventude. O ju?z Adolfo Pires da Fonseca Neto assinou um documento autorizando a guarda da crian?a que segundo informa?es estaria na capital piauiense.

Mesmo com a not?cia, Lorena e o marido alegam que, por estarem desempregados e sem dinheiro, n?o t?m condi?es para ir a procura da filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES