Caso Bruno e Dom: avião com restos mortais chega ao DF nesta noite

Pela avaliação dos investigadores, será possível realizar um teste de DNA para a identificação dos restos mortais

Caso Bruno e Dom: avião com restos mortais chega ao DF nesta noite | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avião com os restos mortais encontrados no local das buscas pelo indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips deve chegar a Brasília na noite desta quinta-feira (16). Eles estavam desaparecidos desde 5 de junho na região do Vale do Javari, na Amazônia. As informações são do portal g1.

Na quarta-feira (15), o superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Os restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado por Amarildo.

'Remanescentes humanos' foram transportados no início da noite. — Foto: Edmar Barros/AP 

Os restos mortais foram levados para Tabatinga (AM) na noite de quarta. Às 13h desta quinta no horário local (14h no horário de Brasília), o avião parte para Vilhena (RO), abastece e segue para a capital do país. O horário previsto para a chegada a Brasília é às 19h30.

A perícia deve começar a ser feita na sexta-feira e deve ficar pronta na próxima semana. Pela avaliação dos investigadores, será possível realizar um teste de DNA para a identificação dos restos mortais.

O indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista Dom Phillips — Twitter/Getty Images 

Ainda nesta quinta, o resgate da embarcação utilizada por Dom Philips e Bruno Araújo Pereira deve começar às 9h30 (horário de Brasília).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES