Caso Camilla Abreu: Allison Wattson vai a júri popular em setembro

Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente”

Allison Wattson vai a júri popular pela morte de Camilla Abreu | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase quatro anos após a morte da estudante Camilla Abreu, 21 anos, o réu  Allison Wattson da Silva Nascimento  deve ir a júri popular. O julgamento foi marcado para o dia primeiro de setembro quando serão ouvidos além do réu, as testemunhas de defesa e acusação.

Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente” . Ele está preso na penitenciária Irmão Guido desde 2019, para onde foi levado desde que saiu do presídio militar, quando foi expulso da Polícia Militar em março do mesmo ano. O réu deve permanecer até o julgamento.

Allison Wattson vai a júri popular pela morte de Camilla Abreu 

O ex-capitão responde pelo crime de feminicídio qualificado por motivo fútil (ciúmes da vítima) e recurso que impossibilitou defesa por parte da vítima; ocultação de cadáver e fraude processual, já que tentou atrapalhar as investigações.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Camilla Abreu foi encontrado na zona Rural de Teresina no dia 31 de outubro de 2017. Os laudos mostram que a vítima foi morta com tiro nas costas e que tentou correr do assassino.

Os exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML), mostraram que Camilla Abreu foi espancada e seu corpo foi achado na zona rural de Teresina cinco dias após sua morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES