Caso Henry: Dr.Jairinho recebe sanduíche do diretor de presídio

As denúncias enviadas ao MPRJ mostram que Dr.Jairinho e Monique tiveram tratamento privilegiado na prisão

Dr.Jairinho preso | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado pelo 'O Globo' mostra o vereador Dr. Jairinho recebendo um sanduíche das mãos do diretor do Presídio José Frederico Marques, Ricardo Larrubia da Gama. As imagens foram gravadas no dia 8, quando o vereador e Monique Medeiros foram presos acusados da morte do menino Henry Borel

LANCHE É O MESMO DOS OUTROS 

O secretário de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro afirmou que o lanche entregue por Larrubia a Jairinho é o mesmo que era servido para os demais detentos e que não foi aberto nenhum procedimento para investigar as denúncias de que o vereador teve tratamento privilegiado na prisão, pois as imagens das câmeras de segurança da cadeia foram analisadas e nada foi constatado.

LEIA TAMBÉM: Babá volta atrás e diz que mãe de Henry pediu que ela mentisse

''Após análise das imagens do circuito interno de câmeras,  a Secretaria de Administração Penitenciária decidiu  não instaurar qualquer tipo de procedimento disciplinar contra o diretor da unidade'', disse o secretário.

MPRJ RECEBEU DENÚNCIA DE REGALIAS

O MPRJ confirmou  ter recebido uma denúncia anônima "noticiando que Dr. Jairinho e Monique Medeiros teriam supostamente sido beneficiados com regalias irregulares na unidade". As denúncias mostram que o casal teve um tratamento privilegiado na cadeia.

LEIA MAIS:  Vídeo mostra Henry mancando após suposta agressão; assista!

Jairinho teria ficado na sala de um diretor durante o tempo em que ficou na unidade e Monique, em uma outra sala. Ambos não teriam ido para celas e teriam também almoçado a mesma comida do diretor, e não o cardápio oferecido aos outros detentos.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES