Caso Izadora Mourão: Acompanhe o julgamento da mãe e do irmão da advogada

O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.

Julgamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de João Paulo Santos Mourão e Maria Nerci dos Santos Mourão, acusados de matar a advogada Izadora Mourão no dia 13 de fevereiro de 2021, está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato que teria sido motivado pela disputa de uma herança. Izadora foi morta com sete facadas no pescoço e no peito.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O JULGAMENTO

A sessão havia sido marcada inicialmente para o dia 27 de janeiro, reagendada posteriormente para o dia 22 de fevereiro, tendo sido remarcada na sequência para hoje.

Julgamento da advogada Izadora Mourão em Pedro II - Foto: Reprodução

O CRIME

A advogada foi morta na residência onde morava em Pedro II na manhã de sábado, 13 de fevereiro. Em um primeiro momento, a mãe e o irmão de Izadora afirmaram para a investigação que uma mulher, que seria uma vendedora de roupas, teria chegado no local e pedido para conversar com a advogada, em seguida saiu do local e os familiares encontraram a vítima caída no chão já sem vida.

A versão apresentada pelos suspeitos foi contraditória e não convenceu a investigação. Dois dias depois do crime, o jornalista e bacharel em direito João Paulo foi preso acusado de matar a irmã. Sua mãe foi presa em seguida como cúmplice do crime.

Irmão e mãe foram presos acusados de matar a advogada Izadora Mourão - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES