Caso Lázaro: carro, lençol e serrote achados durante buscas são periciados

Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás

Caso Lázaro: carro, lençol e serrote achados durante buscas são periciados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro queimado, um lençol e um serrote achados durante buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de cometer uma chacina no DF, são periciados pela Polícia Técnico-Científica (PTC) para identificar vestígio de uso e material genético dele. Lázaro foge da polícia há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás.

Segundo um policial que atua na perícia e que preferiu não se identificar, o veículo Corsa Classic encontrado incendiado estava sem motor, o que indica que pode não ter sido usado pelo suspeito. O perito acredita que as chances de o automóvel ter ligação com Lázaro são praticamente nulas.

Carro é encontrado queimado em área de buscas por Lázaro em Goiás — Foto: O Popular/Reprodução 

Esse carro foi achado na manhã de terça-feira (22) numa estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, um ponto turístico da região.

Já o serrote e um lençol recolhidos por policiais de uma mata em Águas Lindas de Goiás, também na terça-feira, foram levados para Luziânia para a perícia buscar materiais genéticos que possam ser do Lázaro nos objetos.

Fotos de Lázaro Barbosa divulgadas pela Polícia Civil — Foto: Montagem G1 

15 dias de buscas

As buscas por Lázaro Barbosa entraram no 15º dia seguido, nesta quarta-feira (23). Mais de 270 agentes atuam na caça pelo criminoso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que a força-tarefa continua avançando na procura pelo fugitivo e que a operação acontece durante o dia e à noite, sem cessar.

Chacina no DF

Segundo a polícia, Lázaro Barbosa cometeu uma chacina contra uma família de Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.

Ele é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família Vidal:

  • Cláudio Vidal, de 48 anos - pai e empresário;
  • Gustavo Vidal, de 21 anos - filho do casal;
  • Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos - filho do casal;
  • Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos - a mulher do empresário foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12), em uma mata próxima à casa da família.

Cláudio Vidal, Cleonice Marques, Gustavo Vidal e Carlos Eduardo Vidal foram mortos por Lázaro Barbosa — Foto: Arquivo pessoal 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES