Caso Leandro Lo: vídeo mostra o PM em prostíbulo após homicídio de lutador

Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.

Caso Leandro Lo: vídeo mostra PM em prostíbulo após homicídio de lutador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenente da PM Henrique Velozo foi à boate Bahamas, tradicional prostíbulo em São Paulo, após a briga que resultou no assassinato do lutador de jiu-jítsu Leandro Lo no último domingo (7). Imagens de câmeras de segurança mostram o policial entrando na boate às 3h04 e saindo duas horas depois, acompanhado de uma mulher não identificada.

Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show de pagode. Segundo testemunhas, o policial atirou na cabeça do lutador após uma troca de provocações e agressões.

Vídeo mostra PM em prostíbulo após homicídio de lutador (Foto: Reprodução)Os investigadores obtiveram relatório de consumo que mostra que o PM pagou por uma garrafa de um litro de uísque e duas doses de gim com energético na Bahamas. A Polícia Civil informou que, depois de visitar o prostíbulo, o tenente passou a manhã e a tarde domingo no motel Astúrias, na zona oeste da capital paulista, de acordo com os registros do estabelecimento.

Ele seria preso no começo da noite, depois de ter um mandado de prisão decretado pela Justiça. Segundo os amigos que estavam com Leandro Lo durante o show de pagode no Clube Sírio, o PM se aproximou da mesa do lutador e fez provocações. Os dois brigaram, e o tenente foi imobilizado após sofrer um golpe de jiu-jítsu do campeão mundial. Ao se libertar da imobilização, o policial deu um tiro na cabeça do atleta.

Leandro Lo teve morte cerebral após ser baleado na cabeça (Foto: Reprodução)Velozo era um dos seis policiais armados na casa de shows e teve o nome registrado na portaria do local. O registro ajudou os amigos do lutador a identificarem o PM após o crime.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES