Caso Lucas Vinícius: DHPP solicita a prorrogação de inquérito

Estudante está desaparecido desde o dia 24 de abril deste ano; o pedido foi encaminhado à Justiça

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a prorrogação do inquérito que investiga o desaparecimento do estudante Lucas Vinícius, fato esse ocorrido na madrugada do dia 24 de abril deste ano. No último dia 2 de junho, os pais de Lucas Vinícius promoveram uma manifestação na Ponte Juscelino Kubitschek pedindo justiça diante do desaparecimento do filho. Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem. “Nós, pais, amigos e população de Teresina e região, estamos clamando por justiça. Queremos saber onde está Lucas. Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do Estado do Piauí para que nos ajude na busca do nosso filho”, diz a mensagem. Corpo carbonizado No dia 20 de junho, o Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo carbonizado que foi encontrado próximo ao Rodoanel de Teresina não era do estudante. Pais pedem justiça e buscam respostas pelo desaparecimento do filho - Foto: Reprodução O corpo carbonizado foi encontrado no dia 30 de abril e os pais do jovem aguardavam a resposta para saber se era o estudante de direito, mas foi descartada qualquer relação. Sobre o caso O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca por informações a respeito do paradeiro do estudante. O caso tomou o noticiário local após os pais de Lucas questionarem a versão alegada pela namorada do estudante. Os pais desacreditam que o filho tinha um quadro depressivo e que tenha caído no rio Poti. O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas pelo jovem, mas até o momento o estudante não foi localizado. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a prorrogação do inquérito que investiga o desaparecimento do estudante Lucas Vinícius, fato esse ocorrido na madrugada do dia 24 de abril deste ano.

No último dia 2 de junho, os pais de Lucas Vinícius promoveram uma manifestação na Ponte Juscelino Kubitschek pedindo justiça diante do desaparecimento do filho. Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem

“Nós, pais, amigos e população de Teresina e região, estamos clamando por justiça. Queremos saber onde está Lucas. Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do Estado do Piauí para que nos ajude na busca do nosso filho”, diz a mensagem. 

Corpo carbonizado

No dia 20 de junho, o Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo carbonizado que foi encontrado próximo ao Rodoanel de Teresina não era do estudante.

Pais pedem justiça e buscam respostas pelo desaparecimento do filho - Foto: Reprodução 

O corpo carbonizado foi encontrado no dia 30 de abril e os pais do jovem aguardavam a resposta para saber se era o estudante de direito, mas foi descartada qualquer relação.

Sobre o caso

O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca por informações a respeito do paradeiro do estudante. 

O caso tomou o noticiário local após os pais de Lucas questionarem a versão alegada pela namorada do estudante. Os pais desacreditam que o filho tinha um quadro depressivo e que tenha caído no rio Poti. O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas pelo jovem, mas até o momento o estudante não foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES