Ceará: Policial é morto durante assalto; terceiro em uma semana

Policial foi assassinado na porta da própria casa em Fortaleza-CE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, um soldado identificado como Gilmar Almeida Queiroz, de 36 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto no município de Horizonte, região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.  De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), é o terceiro agente de segurança morto em uma semana no estado.

Informações repassadas para polícia civil dão conta que o policial estava chegando em casa quando, de repente, foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta, placa e modelo não identificados. Alvejado com vários disparos de arma de fogo, ficou gravemente ferido.

Socorrido por populares, foi encaminhado para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O sepultamento aconteceu no Cemitério Nossa Senhora das Dores, nesta segunda-feira (14) na cidade de Quixadá, no interior. 

Violência no Ceará

Um policial reformado identificado como Carlos Alberto Ribeiro Gomes, foi assassinado no a tiros nas imediações do bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na sexta-feira, dia 11 de novembro.

No domingo, dia 06 de novembro, um  policial rodoviário federal, identificado como Leomar Saraiva de Aquino, de 73 anos de idade, foi assassinado com um tiro na região da cabeça durante uma tentativa de assalto, ocorrida no Conjunto Tamandaré, também em Fortaleza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES