Cearenses presos por assaltos em Parnaíba são muito perigosos, afirma PM

Os policiais do Ceará afirmaram neste domingo (16), que ambos são bastante perigosos

A dupla também é suspeita de vários assaltos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a última sexta-feira, dia 14, quando foi efetuada a prisão em Parnaíba dos homens que a polícia suspeita de estarem na região arquitetando algum tipo de assalto, que as polícias militar e civil se esforçam pra identificar os dois cearenses que estavam no grupo.

As investigações apontaram que o homem que portava a pistola .40 de uso exclusivo da polícia e disse chamar-se Laélio Nogueira da Silva, na verdade omitiu sua verdadeira identidade, ele chama-se Edilano da Silva Nogueira e os policiais militares de Jaguaretama no Ceará o reconheceram, após a PM local mandar fotos dos suspeitos.

Segundo a polícia cearense, há mandados de prisão em aberto em desfavor dos dois cearenses, Edilano da Silva e Antônio Marcos de Lima Peixoto que chegou a empreender fuga, mas foi capturado em seguida.

Os policiais do Ceará afirmaram neste domingo (16), que ambos são bastante perigosos, Edilano, por exemplo, seria fugitivo da delegacia de Jaguaretama desde outubro do ano passado, ele conseguiu escapar durante o banho de sol dos detentos.

O acusado estava preso por crimes de pistolagem e roubo de animais, segundo a polícia do Ceará, a dupla também é suspeita de vários assaltos naquela região.

A polícia de Parnaíba trabalha agora pra identificar a residência onde Edilano e Antonio Marcos haviam se hospedado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES