Cerca de 200 comprimidos de rebites foram apreendidos em Bom Jesus

Dois homens foram presos após ser encontrado em sua posse grandes quantidades de comprimidos de Rebite

Cerca de 200 comprimidos de rebites foram apreendidos em Bom Jesus | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de 24h, dois caminhoneiros foram presos na BR-135 em Bom Jesus, transportando mais de 200 comprimidos de rebites no total.

Na última terça (26), na BR 135, os policiais abordaram o veículo de carga, durante vistoria, foi constatado que o veículo estava com excesso de carga e com irregularidades no cronotacógrafo, no qual não foi possível constatar o descanso obrigatório.

Ao ser indagado, o condutor confessou estar em posse de duas cartelas de Nobésio Extra Forte. Durante vistoria no interior veículo foram encontrados mais quatro cartelas intactas e uma vazia, ao todo foram encontrados 90 comprimidos em posse do caminhoneiro.

Cerca de 200 comprimidos de rebites foram apreendidos em Bom Jesus - Foto: Divulgação/PRF

Já na quarta (27), após abordagem a outro veículo de carga, a equipe constatou que o cronotacógrafo não constava o tempo de descanso obrigatório.

Questionado, o condutor informou ter ingerido dois comprimidos de inibidor do sono, diante das informações obtidas foi realizada uma busca veicular, onde foram encontrados 103 comprimidos de anfetaminas.

Diante dos fatos, os condutores foram qualificados a princípio por tráfico de drogas e procedeu-se a apreensão das unidades de anfetaminas. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES