Chacina de família de advogada pode ter sido crime passional

Advogada e os pais foram encontrados mortos dentro do carro da família

Chacina de família de advogada pode ter sido crime passional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga a chacina da família de advogada na segunda-feira (19) e trabalha coma hipótese de crime passional ou vingança. A advogada Lilian de Souza Serri, de 35 anos, foi assassinada a tiros após ser abordada próximo à linha de trem no bairro Lagoa, a cerca de 500 metros de casa. Os pais dela tinham sido mortos a facadas dentro de casa cerca de duas horas antes e colocados dentro do porta-malas do carro da família.

Lilian era advogada trabalhista e tinha um escritório no centro de Magé. De acordo com o titular da Delegacia de Magé (65ª DP), Marcos Martins Pereira, responsável pela investigação, ela nunca havia recebido ameças.

Os pais de Lilian moravam há 40 anos no mesmo local e eram donos de um comércio perto dali. A perícia na residência onde ocorreu o crime revelou que nada foi levado. O delegado Pereira entende que os assassinos demonstraram raiva do casal.

? Quem usa faca normalmente faz com o intuito de ver a pessoa sofrer.

Os corpos foram enterrados no fim da tarde de terça-feira em um cemitério da Baixada Fluminense. Parentes e amigos estavam inconformados com a brutalidade dos homicídios. Ainda não há pistas sobre a identidade dos suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES