Chacina em família: polícia procura 4º suspeito pelas mortes do crime

Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.

Chacina em família: polícia procura 4º suspeito pelas mortes do crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Distrito Federal procura um quarto suspeito pela chacina da família da cabeleireira Elizamar Silva. De 10 pessoas desaparecidas, sete corpos foram encontrados e cinco identificados (saiba mais abaixo).

Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos, morador da região de Santa Maria, no DF.

Chacina em família: polícia procura 4º suspeito pelas mortes do crime (Foto: Polícia Civil DF/ Divulgação)Durante a investigação, a polícia do DF encontrou impressões digitais de Carlomam no cativeiro usado pelos criminosos e também no carro de um dos suspeitos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Carlomam também aparece em uma celebração com outro suspeito.

Leia Mais

A chacina

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos pequenos sumiram na quinta-feira (12). No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com os quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF.

Chacina em família: polícia procura 4º suspeito pelas mortes do crime (Foto: Divulgação)Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, Thiago Gabriel, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã, no DF. Até a publicação desta reportagem Thiago permanecia desaparecido.

O sogro da cabeleireira, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos também estava sumido, mas o corpo dele foi encontrado enterrado com sinais de esquartejamento no terreno de um suposto cativeiro, em Planaltina. A identificação foi feita na quinta (19) pela Polícia Civil do DF.

No fim de semana do desaparecimento da cabeleireira, a polícia encontrou o carro de Marcos Antônio na região de Unaí (MG), divisa com o DF. Dentro havia mais dois corpos que também não foram identificados, no entanto, a polícia suspeita que eles são da sogra e da cunhada de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior, de 25 anos.

Além disso, na terça (17), os investigadores divulgaram que mais duas pessoas estão desaparecidas: a ex-mulher do sogro da cabelereira, Cláudia Regina Marques de Oliveira, e a filha de Cláudia e Marcos Antônio, Ana Beatriz Marques de Oliveira.

Os presos

Na terça-feira (17), a Polícia Civil do DF prendeu dois suspeitos por envolvimento no desaparecimento da família. Pela manhã, Gideon Batista de Menezes, de 55 anos, foi preso no Recanto das Emas e levado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pela investigação.

O delegado Ricardo Viana disse que o suspeito tinha as mãos queimadas, e que trabalha com Marcos Antônio, sogro de Elizamar. À tarde, Horácio Carlos Ferreira Barbosa foi preso por suspeita de participar do sumiço da família.

Ele confessou o crime à polícia e disse que foi encomendado pelo marido e pelo sogro da cabeleireira. Na noite de terça-feira (17), um terceiro suspeito, identificado como Fabrício Silva Canhedo, foi preso.

No entanto, após a localização do sétimo corpo, a polícia afirmou que a tese de que pai e filho encomendaram o crime "perdeu a força". Segundo o delegado Ricardo Viana, há indícios de que todos os desaparecidos podem estar mortos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES