Chefe de gabinete mata esposa grávida e alega que tiro foi acidental

Além do ferimento a bala, Jéssica Regina também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.

Chefe de gabinete | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estêvão, na Bahia, identificado como George Passos Santana, matou sua própria esposa, Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31 anos, grávida de oito meses, com um disparo de arma de fogo. O bebê também não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) afirmou que George Breu, como é conhecido, se apresentou à Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão e justificou ter se tratado de um tiro acidental.

A polícia ainda não confirma a versão apresentada por George, que também já foi vereador do município. As circunstâncias da morte de Jéssica Regina ainda estão sendo apuradas pela delegacia de Santo Estêvão, que expediu guias de perícia e remoção do corpo. 

Polícia ainda não confirma a versão apresentada por George - Foto: Arquivo Pessoal

Testemunhas estão sendo intimadas para prestar esclarecimentos sobre o caso. “Somente as investigações irão esclarecer a veracidade do fato”, disse a assessoria da PC-BA.

De acordo com o portal Página de Notícias, um relatório do Hospital Dr. João Borges de Cerqueira apontava que Jéssica Regina, além do ferimento a bala, também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES