“Chucky” é preso após assaltar farmácia na zona Sudeste

As imagens em que Chucky aparece, foram exibidas no programa Agora da Rede Meio Norte

Antonio Carlos, o Chuky | reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assaltante Antonio Carlos de Macedo, o "Chuky", foi preso nesta manhã de quarta-feira (09), após aparecer em imagens de segurança interna de uma madeireira, assaltada por ele e mais outro comparsa no inicio do mês de abril, na zona sudeste de Teresina.

"Chucky" tinha acabado de realizar mais um assalto com seu bando, dessa vez em uma farmácia da capital.

O investigador da Polícia Civil, Fred Maia garante que "Chucky" era um dos bandidos mais procurados no Estado devido a sua lista extensa de crimes. "Ele já tem muitos homicídios, vários assaltos e sequestros relâmpagos. É um homem altamente violento" afirmou Fred Maia.

De acordo com a ficha de Chucky, ele já esteve três vezes preso na Casa de Custódia e, em um prazo de uma semana ele foi detido por receptação e poste ilegal de arma. Fred Maia também revela que o acusado de todos esses crimes se livrou com fiança de alto valor. "Em uma semana ele pagou aproximadamente de fiança o valor de R$ 6 mil e foi solto".

As imagens em que Chucky aparece, foram exibidas no programa Agora da Rede Meio Norte, que possibilitaram a prisão do meliante graças as denuncias dos telespectadores.

ACOMPANHE A MATÉRIA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES