Cigano é morto a tiros em Joaquim Pires; motivação do crime seria rixa

O autor do homicídio seria outro cigano, identificado apenas por Juarez, que está foragido. O crime foi registrado por volta das 12h40.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cigano identificado como Francisco José Pereira, foi morto no início da tarde desta quinta-feira (16), com disparos de arma de fogo no centro do município de Joaquim Pires, localizado a 239 km de Teresina, ao Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o subtenente Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, explicou que o crime foi registrado por volta das 12h40 e o autor do homicídio seria outro cigano, identificado apenas por Juarez, que está foragido.

GPM de Joaquim Pires segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito do crime (Foto: Divulgação)

“Um cigano matou o outro a tiros. Foi agora 12h40. O Juarez mora para as bandas de Piripiri e veio para cá com essa rixa com esse outro cigano. Ele fugiu e estamos em diligências em uma região de mata. É muita mata”, explicou o comandante. 

As equipes seguem em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES