Cinco jovens são assassinados durante o final de semana em São Luís

Todos os assassinados foram jovens entre 19 e 24 anos

Cinco adolescentes são mortos durante o fim de semana em São Luís | Meio Norte/Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dez mortes violentas foram registradas no Instituto M?dico Legal (IML) entre a madrugada de s?bado e o final da noite de domingo em S?o Lu?s. Foram tr?s homic?dios com arma de fogo, um sem causa registrada, um por pauladas, outro por facadas. Ainda houve, uma morte por acidente de tr?nsito, uma por afogamento, uma por queda de cavalo e um suic?dio por enforcamento.

Todos os assassinados foram jovens entre 19 e 24 anos, com exce??o do homic?dio sem causa registrada. Nos casos mais violentos, Francisco de Assis Pereira Junior, de 23 anos, foi morto a pauladas em um campo de futebol por elementos n?o-identificados e Luis Carlos Fazerdo, de 24 anos, assassinado com tr?s tiros durante uma comemora??o no arraial do Santo Ant?nio, no Pirapora.

Segundo o relat?rio da pol?cia no Socorr?o, este assassinato teria acontecido ap?s uma discuss?o com um elemento n?o identificado. Os outros homic?dios ocorreram nos bairros da Cidade Ol?mpica, Quebra Pote e Coroadinho.

Entre os tr?s acidentes, o mais violento ocorreu na Avenida Carlos Cunha, pr?ximo ao Shopping Jaracati, na manh? de s?bado. O motoqueiro Willme Souza Coelho, de 34 anos e cinco filhos, ia para o trabalho quando alguns autom?veis pararam no sinal ainda amarelo. Ao tentar desviar para continuar prosseguindo, Will teria batido no meio fio, perdido o controle e se chocado violentamente contra o poste do sem?foro. As informa?es s?o de colegas de trabalho da v?tima, que trabalhava na oficina mec?nica de uma das lojas da Dalcar.

Outras mortes do fim-de-semana foram de Nilton Portel de Souza, de 46 anos, afogado na Lagoa da Jansen na manh? de s?bado, Jos? de Souza, de 31 anos de idade, por queda de Cavalo no povoado Bom Jardim, tamb?m no s?bado, e Orlando Miguel Pereira, de 31 anos, que cometeu suic?dio por enforcamento no residencial Saramanta no ontem.

Quatro mortes no interior do MA

Al?m das dez mortes registradas na capital, outras quatro ocorreram no interior no final de semana, todas por acidentes de tr?nsito. Apenas Coroat? registrou dois acidentes fatais. Um dos mortos foi Manoel de Jesus Souza Silva, o outro ainda n?o foi identificado. Um acidente fatal de moto ocorreu em Itapecuru-Mirim, vitimando Raimundo Cordeiro dos Santos, de 56 anos, e Francisco Cavalcante, de 65 anos, da cidade de Brejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES