Cinco são presos suspeitos de matarem homem em ‘Tribunal do Crime’ em Timon

O corpo de Wellington foi encontrado em estado avançado de decomposição em um lixão situado na BR 226, no povoado Sangradouro, em Timon

polícia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma organização criminosa e de participarem do homicídio de Wellington Pereira dos Santos, conhecido por ‘Gorete’. As prisões foram realizadas na segunda-feira (12). 

De acordo com as as investigações, no dia 9 de fevereiro de 2022, o corpo de Wellington foi encontrado em estado avançado de decomposição em um lixão na BR 226, no povoado Sangradouro, na zona rural de Timon, no Maranhão. 

Integrantes de organização criminosa foram presos em Timon (MA) - Foto: Divulgação/PC-MA

As investigações foram feitas pela Delegacia de Homicídios de Timon, que após 5 meses de levantamentos identificou seis suspeitos de matarem ‘Gorete’, com requintes de crueldade e desovaram o corpo em local visando dificultar sua localização. Ainda de acordo com a polícia, ‘Gorete’ foi sentenciado à morte em um ‘Tribunal do Crime’, realizado pelos faccionados.

Os suspeitos de praticarem o crime foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça, durante uma operação policial em Timon. Durante a ação, a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de prisões e buscas domiciliares, expedidos pela 1ª Vara Cível de Timon.

Conforme a polícia, todos possuem fichas criminais e respondem a diversos crimes como tráfico de drogas, homicídios e posse/porte ilegal de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES