Clientes denunciam empresa por suposto golpe de consórcios em Teresina

Clientes denunciam suposto golpe por meio de carta de crédito praticada por empresa no Centro de Teresina

Rone | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar fez um cerco na manhã desta sexta-feira (18), em uma empresa de consórcios, situada no Centro de Teresina, suspeita de negociar falsas cartas de crédito. A Empresa  estaria aplicando golpes e praticando estelionato através  de falsificação das cartas contempladas de consórcio.

De acordo comas denúncias, o cliente chegava para fazer um consórcio no valor de R$ 50 mil e na hora do ato do contrato a empresa colocava um valor superior a R$ 400 mil e no lugar de um automóvel, colocam como um imóvel.

Clientes denunciam golpe em empresa de consórcios em Teresina - Fotos: Matheus Oliveira/Portal MN

“O cliente dava uma entrada através da carta contemplada e nisso acabava sendo lesado, perdia esse dinheiro e não recebia a contemplação”, informou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

Desde 2018 várias vítimas estão ingressando na Justiça através de Boletim de Ocorrência e hoje a Polícia Militar foi acionada novamente, porque um cidadão chegou na sede da empresa denunciando ter sido vítima do mesmo golpe.

As vítimas e um representante da empresa foram conduzidos para Central de Flagrantes para que possam ser ouvidos pelo delegado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

PM foi acionada após denúncia de cliente em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES