Colisão de veículos deixa três mortos e três feridos em praia de Fortaleza

No local do desastre morreram a estudante Jéssica Araújo Costa, 16 anos

Colisão de veículos deixa três mortos e três feridos em praia de Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s pessoas mortas - entre elas, uma jovem gr?vida - e tr?s feridas, com uma em estado grav?ssimo. Este foi o resultado de um acidente de tr?nsito ocorrido, na madrugada de ontem, na Avenida Ulisses Guimar?es, na Praia de Iparana, em Caucaia (Regi?o Metropolitana de Fortaleza).

O acidente envolveu o jeep Pajero, importado, prata, de placas HXU-9582 (CE), e tr?s mobiletes ocupadas, cada uma, por duas pessoas. A colis?o ocorreu por volta de 2 horas, nas proximidades de um hotel. Segundo testemunhas, as mobiletes estavam paradas ?s margens da avenida quando foram colhidas, todas ao mesmo tempo, pela Pajero que trafegava em alta velocidade.

No local do desastre morreram a estudante J?ssica Ara?jo Costa, 16 anos, que morava na Rua Aristides Alencar, no Jardim Iracema; e o namorado dela, Francisco M?rcio N?brega Braga, 17, mec?nico, residente na Rua Raimundo Cunha, no bairro Vila Velha. A garota estava no segundo m?s de gravidez, conforme constataram os legistas do Instituto M?dico Legal (IML). A informa??o foi confirmada pelos familiares da garota ao Di?rio do Nordeste no come?o da tarde de ontem, no necrot?rio do IML.

Arrastadas

O casal ficou morto no meio da avenida, enquanto a Pajero arrastou as outras v?timas. Uma delas, identificada como Wanderson Gomes de Sousa, 18, foi socorrida numa ambul?ncia do Samu-Caucaia para o hospital daquela cidade, mas morreu no trajeto.

Outra v?tima do desastre foi identificada como o adolescente Erivelton Alves da Costa, 16. Ele sofreu politraumatismo, com suspeita de traumatismo cranio-encef?lico (TCE). Por conta disso, foi transferido, ainda de madrugada, para a emerg?ncia do Instituto Doutor Jos? Frota (IJF-Centro).

Outros dois adolescentes sofreram les?es de menor gravidade e, ap?s serem medicados no Hospital de Caucaia, foram liberados.

J? o motorista da Pajero n?o foi identificado. Depois da colis?o com as tr?s mobiletes, ele trafegou com o ve?culo avariado por cerca de um quil?metro e depois o abandonou. No come?o da manh?, o carro foi levado para o p?tio externo da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Peritos do Instituto de Criminal?stica (IC) compareceram ao local do acidente e fizeram os primeiros levantamentos t?cnicos. At? a noite passada, o guiador n?o havia se apresentado ? Pol?cia. Um inqu?rito ser? instaurado, hoje, na DMC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES