Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Colisão deixa um morto e 40 feridos no DF

O choque ocorreu entre um ônibus da empresa Novo Horizonte e outro da Viplan

Compartilhe

Um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (6/5) por volta das 6h30 deixou pelo menos 40 pessoas feridas na BR-020, no trecho que liga Sobradinho à Planaltina, em frente ao Condomínio Nova Colina. Sérgio Menem da Silva, 28 anos, morreu no local. O choque ocorreu entre um ônibus da empresa Novo Horizonte e outro da Viplan.

Segundo informações de vítimas de um dos veículos envolvidos no acidente, o ônibus da Viplan entrou na frente do outro depois de pegar um passageiro na parada de ônibus. A parte direita dianteira do carro da Novo Horizonte e o da traseira da Viplan ficaram completamente destruídos. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves. Cinco passageiros gravemente feridos foram levados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O restante encaminhado pelo corpo de bombeiros para os hospitais de Planaltina e Sobradinho.

Das cinco vítimas levadas ao HBDF, Nhaytan Almeida Santos, 20 anos, e uma outra ainda não identificada estão em estado gravíssimo. Uma delas teve politraumatismo e a outra traumatismo craniano. A mãe de Nhaytan, Lúcia Rocha, contou emocionada que o filho saiu do Vale do Amanhecer, onde mora com a família, às 4h50 com destino ao quartel militar. As outras três Patrícia Tereza, Maria de Lacerda e Thiago Henrique Pereira tiveram ferimentos leves e passam por exames.

Ainda duas pessoas que estavam no interior de um dos veículos chegaram a ir ao trabalho, mas não se sentiram bem e procuraram socorro. Um deles foi José Borges dos Santos. Ele estava no carro da Viplan, mas como achou que estava bem não foi ao HBDF. A vítima sentiu dor no peito e vomitou sangue na Rodoviária do Plano Piloto, de onde foi encaminhada por bombeiros ao HBDF. Jerson Luiz Rodrigues, também foi até o trabalho avisar do acidente, mas voltou para fazer curativos.

O ônibus da Novo Horizonte estava vindo de Santa Maria da Vitória (BA), com destino a Vitória (ES). Um novo carro da empresa já resgatou os passageiros que não se feriram. O acidente causou um enorme congestionamento na pista e outros quatro carros se engavetaram em outro trecho da BR-020. Ninguém se feriu. O trânsito no local já foi liberado pelo Corpo de Bombeiros, mas os carros seguem de forma lenta.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar