Colisão frontal entre motocicletas deixa dois mortos no Norte do Piauí

O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do município, além da Guarda Civil Municipal que ajudou no controle do tráfego.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), na PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. Os condutores dos veículos tiveram mortes imediatas ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos.  

De acordo com as primeiras informações, os motociclistas trafegavam em sentidos opostos na estrada, quando teria colidido frontalmente. Devido o impacto, as duas motocicletas pegaram fogo e ficaram completamente destruídas. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local e ainda socorreu uma das vítimas, que veio a óbito logo em seguida. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do município, além da Guarda Civil Municipal que ajudou no controle do tráfego.  Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados. 

Duas pessoas morrem em colisão entre motocicletas em Cocal (Foto: Reprodução/ Blog do Coveiro)

Vítima morreram ainda no local (Foto: Reprodução/ Blog do Coveiro)

Fonte: Blog do Coveiro

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES