Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Colombiano morre com tiro no pescoço durante assalto no litoral do PI

Vítima foi abordada na frente da esposa e da filha.

Compartilhe

Atualizado às 13h22

Um colombiano identificado como José Alfredo Cadavid Restrepo, de 40 anos, natural de Cartago, que residia em Ananindeua, no estado do Pará, veio a óbito na noite de domingo, 27 de dezembro, após ser atingido com um tiro na região do pescoço. As informações são do Portal do Catita.

O crime ocorreu na Rua Timbira, bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima que seguia em sua motocicleta com a esposa e a filha pequena, foi abordada por dois criminosos que estavam a pé e anunciaram o assalto.

Criminosos estavam a pé antes de abordarem o colombiano - Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, José Alfredo teria demorado a entregar o veículo, fato esse que fez com que um dos assaltantes efetuasse um tiro no seu pescoço. Os bandidos fugiram na motocicleta e a vítima foi socorrida em um veículo particular até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu a gravidade e veio a óbito.

A motocicleta da que foi levada pelos bandidos foi encontrada abandonada no campo da Colônia, bairro Frei Higino em Parnaíba. O veículo foi enviado à Central de Flagrantes pela Polícia Militar. O delegado Igor Rocha Gadelha deu início à investigação.

Motocicleta da vítima foi encontrada abandonada e levada para a Central de Flagrantes - Divulgação

Suspeito identificado

Um dos criminosos suspeitos de assassinar o colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, na noite de domingo (27/12), foi identificado como Francisco David dos Santos Araújo, conhecido também como 'Pingo'. 

De acordo com informações, o acusado possui várias passagens pela polícia, foi preso no início de dezembro por tráfico de drogas em Parnaíba e teria sido beneficiado no dia 23 com a 'saidinha de Natal'.

 Francisco David dos Santos Araújo, conhecido também como 'Pingo' 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar