Com ciúmes, mulher atrai menina de 13 anos para o fuzilamento em quadra

A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem.

Mulher atrai menina de 13 anos para o fuzilamento em quadra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (12), uma jovem identificada como Lorrana Vicente da Silva, de 13 anos de idade, foi assassinada em uma quadra localizada na avenida Alphaville, bairro Mutirão, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações de populares, a jovem estava sentada em um banco da quadra, quando três homens armados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Menina de 13 anos foi brutalmente executada em Manaus (Foto: Reprodução)

A motivação do crime ainda é uma incógnita, porém, segundo informações repassadas por um portal local, a esposa de um homem teria desconfiado da relação da jovem com o seu esposo. Com ciúmes, armou uma emboscada para a vítima. Lorrana teria recebido uma ligação, foi levada até a quadra, e acabou sendo alvo de diversos tiros.

Conforme a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lorrana não residia no bairro em que foi morta, mas sim no Tancredo Neves.

A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. As informações são do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES