Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Comandante fala sobre resgate após acidente com Ricardo Boechat

Comandante do Corpo de Bombeiros de SP, capitão Palumbo,foi entrevistado.

Comandante fala sobre resgate após acidente com Ricardo Boechat
|
Compartilhe
Google Whatsapp

O produtor do Programa 70 Minutos, Daiton Meireles,  apresentado pelas jornalistas Shirley Evangelista e Eli Lopes, entrevistou, por telefone, o comandante do Corpo de Bombeiros de São Paulo, capitão Palumbo, responsável pelo resgate do corpo do jornalista Ricardo Boechat.

O comandante ressaltou que o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado sobre a ocorrência do acidente com o helicóptero que transportava o jornalista, ao meio dia e quatorze minutos, desta segunda-feira. Ele disse que logo enviou ao local do acidente dez viaturas para que pudessem fazer o atendimento às vítimas. “Infelizmente quando a gente chegou ao local, a aeronave estava completamente cheia de fogo, não dando a possibilidade de nenhuma ação de salvamento. E o Corpo de Bombeiros fez a contenção do incêndio, até de forma rápida, para conseguir chegar aos destroços da cabine e, infelizmente, localizar os corpos das vítimas”, relatou.

Palumbo informa ainda que eram duas vítimas, o jornalista e o piloto, e que o helicóptero ainda bateu em um caminhão. E que no momento da queda, o motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Pronto- Socorro da região e que passa bem. “Mas agora, fique aí, toda essa tragédia. O Grupo Bandeirantes emitiu uma nota oficial, falando que o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci estavam naquele helicóptero, da quada, nesta segunda-feira, na rodovia Anhanguera”.

Sobre o convívio com o cidadão Boechat, o capitão falou que o Corpo de Bombeiros atende, em São Paulo, uma ocorrência a cada dois minutos e dezoito segundos, e que isso faz parte da própria proximidade que o Corpo de Bombeiros tem, ao jornalista e aos problemas factuais, onde ele, entrou, ao vivo, por dezenas de vezes, na Rádio News, onde o Boechat trabalhava para falar sobre as ocorrências e emergências atendidas pelo Corpo de Bombeiros realizava, quando o jornalista estava no ar. (L.M.)


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×