Comerciante é assassinado com 13 tiros por desconhecidos dentro de loja em Fortaleza

Os criminosos não roubaram nada da loja, o que afasta a hipótese de um latrocínio

Comerciante é assassinado com 13 tiros por desconhecidos dentro de loja em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime com carcater?sticas de ?acerto de contas? foi registrado, no come?o da noite de ontem, na Zona Oeste da Capital. Um comerciante acaboou sendo fuzilado no interior de seu estabelecimento. A v?tima, identificada como Ant?nio Lima de Oliveira, 25, casado, foi atacado por dois desconhecidos que chegaram ao local numa moto preta.

Segundo testemunhas, ? tarde, os dois desconhecidos j? tinham ido ao posto de combust?veis Barra Leste, situado na Avenida Leste-Oeste esquina com a Rua Gra?a Aranha, no bairro Col?nia, onde Ant?nio tinha uma loja de som automotivo, a ??udio Car?.

Os criminosos n?o roubaram nada da loja, o que afasta a hip?tese de um latroc?nio (roubo seguido de morte). Um dos desconhecidos sacou de uma pistola e disparou 13 tiros contra a v?tima.

Segundo o perito Alderley, do Instituto de Criminal?stica, o comerciante recebeu um tiro no olho esquerdo, cinco no ombro esquerdo, um na axila esquerda, dois no bra?o esquerdo, dois no pesco?o, um no ombro direito e um no bra?o direito. C?psulas de pistola foram encontradas no local e recolhidas pelos policiais do Ronda do Quarteir?o e do 7? DP (Pirambu). O corpo de Ant?nio foi recolhido pelo rabec?o do IML por volta das 20h30.

O supervisor do Policiamento da Capital, major PM Rondon, esteve no local e afirmou que os ind?cios levam ? hip?tese de um crime de vingan?a. A esposa do comerciante - que est? gr?vida - e um s?cio dele estiveram no local.

A Pol?cia Militar chegou a prender quatro suspeitos na Barra do Cear?, mas nenhum deles foi reconhecido pelas testemunhas oculares do crime. O caso foi registrado no plant?o do 7? DP (Pirambu).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES