Comerciante é executado a tiros na zona Leste de Teresina

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

homicidio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante identificado como Giltônio Rocha Maia, de 63 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (22/04),  com diversos disparos de arma de fogo, na porta do seu comércio localizado na Rua Xexéu, na Vila Meio Norte, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.  O homicídio ocorreu por volta das 06h30.

De acordo com informações do 3° sargento Moacir, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  acionado para a ocorrência, apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o crime. A vítima foi atingida por vários tiros.  O local foi isolado para preservar a cena do crime.

Comerciante é morto a tiros na porta de comércio na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Olviera/Portal Meio Norte

"No local do crime já foram encontradas nove cápsulas das armas utilizadas pelos criminosos. Ainda não sabemos precisar quantas atingiram a vítima", declarou o sargento Moacir em entrevista ao meionorte.com.

Os peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sargento Moacir, do 5º BPM - Foto: Portal Meio Norte

As informações são do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES