Comerciante que executou companheira é preso no Ceará

contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Wladimir Campelo J?nior, 37 anos, conhecido como ?J?nior Pneus?, acusado de matar a companheira, Edjane de Oliveira, 21, na madrugada do dia 27 de agosto do ano passado, com um tiro no pesco?o, foi transferido, ontem, da Delegacia de Capturas, para a Delegacia Regional de Aracati.

O comerciante foi preso, em Manaus (AM), junto com um grupo acusado de estelionato. A Pol?cia acredita que J?nior procurou os estelionat?rios para obter documentos falsos com o objetivo de n?o ser identificado como fugitivo da Justi?a cearense.

Ap?s a pris?o, ao checar os antecedentes criminais do acusado, os policias do Amazonas descobriram que contra ele existia um mandado de pris?o preventiva em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Aracati, no Litoral Leste do Cear?. J?nior foi, ent?o, transferido para Fortaleza.

Com um visual diferente, mais gordo e com os cabelos mais claros, J?nior ficou pouco tempo na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter do Cear? (Decap) ap?s a chegada em Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES